Dinossauros em madeira

Tem um amante de dinossauros em casa? Estes Dinossauros em madeira madeira natural, são um grande brinquedo educativo para crianças e são também perfeitos como um presente.

Um dinossauro de madeira tem uma qualidade intemporal que os torna perfeitos tanto para brincadeiras como para decoração. Se procura um presente único ou uma adição divertida à sua decoração, os dinossauros de madeira são uma óptima escolha.

As crianças adoram dinossauros e o mais difícil é escolher o preferido.

Dinossauros coloridos

REBAIXAS
Dinossauros coloridos em madeira
Os blocos de dinossauros empilháveis são feitos de madeira maciça e tinta à base de água multicamadas não tóxica, com cores brilhantes, arestas arredondadas e superfícies lisas. Tamanho ideal (5 cm a 10 cm) concebido para mãos pequenas, não só é fácil de manipular como também evita a deglutição acidental.

Diplodocus em madeira

O Diplodocus é o mais comprido, alto e pesado animal que caminhou na superfície terrestre. Era herbívoro e atingia 27m de comprimento e 5m de altura. Podia pesar 15 toneladas. Usavam a cauda para afugentar os predadores e acredita-se que a podiam mover mais rápido do que a velocidade do som.

Diplodocus em madeira
Kit de construção

Stegosaurus em madeira

O Stegosaurus existiu em Portugal e um esqueleto parcial foi descoberto na zona da Batalha. Era herbívoro e atingia 7m de comprimento e 4m de altura. Podia pesar 4 a 6 toneladas. Os espinhos podiam medir mais de 1m e serviam para se defender dos predadores.

Stegosaurus em madeira
Kit de construção

Triceratops em madeira

O Triceratops tinham cerca de 800 dentes de forma a deslizarem uns contra os outros. Era herbívoro e atingia 10m de comprimento e 4m de altura. Podia pesar 4 a 6 toneladas. A cabeça podia medir entre e 1 a 2 metros e possuía 3 chifres.

Triceratops em madeira

O Tyrannosaurus Rex é considerado o mais assustador dinossauros carnívoro. Atingia 12m de comprimento e 4 a 6m de altura. Podia pesar 5 a 7 toneladas. Conhecidos como T-Rex possuíam uma anatomia projetada para esmagar. Os seus dentes pareciam serras e acredita-se que em apenas uma dentada podiam engolir cerca de 230 kg de alimento.

5/5 - (1 vote)